quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JESUS VEIO AO MEU ENCONTRO!

Hoje em especial, estou precisando de Ti,Jesus
Quero que na sua santa sabedoria , envia uma luz
Sei que morreste por mim, em sua pesada cruz
Confio no Senhor, todo meu amor por Ti reluz

Estou sentindo tudo que nos ensinastes


Para todo lado que olho,vejo obras que criastes
Foi Deus nosso pai,que para nós o enviates
Tudo que aprendi,com seu amor nos brindastes

Julgar condenar não fez,semeou a boa semente
Ensinou a amar e perdoar sempre
Sua missão era de paz somente
Um reino ele criou e foi surpreendente
Será o nosso rei eternamente

Segui em frente, feliz porque acreditei
E veio ao meu encontro o meu rei
Ao seu Reino, te encontrar eu irei
Muito, amor e paz a Jesus,pedirei

Autora"Sandra Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário