sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

POEMA: JESUS MEU AMOR!




Amor igual a este eu nunca senti
Amor igual a este no mundo não tem
E com este amor amadureci
Amor este que a todo coração convém

Como posso amar a este homem que nunca vi?
O seu rosto nunca pude ver e acariciar


Como posso chamá-lo de de meu pai, senão o vi?
Como posso tanto, este homem amar?

A resposta veio bem suave e de mansinho
Eu o amo porque Ele me amou primeiro e amor sincero
Eu o amo ,porque Me trocou pela cruz,sozinho
Ele deu tudo o que tinha a glória de seu amor por inteiro

Eu sei que Ele também me amou, na imensidão
pois a cada segundo posso senti-lo falando ao meu coração
Quando estou à beira do abismo vem correndo em minha direção.
Quando o oceano tenta me engolir, me socorre com a leveza de suas mãos

Este homem é Jesus,que não me nega amor
me carregou no colo e pude sentir seu suor
Suor este que que derramou na cruz
Amor este que veio numa imensidão de Luz

Este Homem é o meu amor........ É JESUS

Obrigada Jesus........EU TE AMO!!!

Sandra

Mensagem originalmente recebida da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário