sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

TUDO É POR ELE, JESUS CRISTO

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie;(Efésios 2:8 a 9)






No mundo secular, para se obter qualquer coisa é necessário esforço, empenho, dedicacao, tempo e perseverança , nada cairá do céu se voce nao fizer algo.



Médicos, advogados,arquitetos e tantos outros, tiveram que estudar, tiveram que sacrificar finais de semanas estudando enquanto que muitos se divertiam e no final, com esforço e perseverança conseguiram o objetivo.



Muitos que trilharam a mesma caminhada, nao perseveraram, desistindo no meio da jornada , com isto deixaram para mais tarde a realizar os seus sonhos , isto é, se nao desanimaram de vez.



a nossa vida é assim, vivemos em busca de realizaçoes, em busca do sucesso, e tudo isto requer esforço, requer paciencia, requer empenho, requer dedicaçao e perseverança.



No entanto,para adentrarmos no Reino de Deus e sermos salvos, só existe um Caminho:



Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(Joao 14:6)




Jesus é o Caminho e este caminho é adquirido por fé, gratuitamente pela graça de Deus, nao vem das obras, para que ninguem se glorie , tudo é por Ele e para Ele , nosso Senhor Jesus Cristo.





E o Senhor diz que:



Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.(Joao 15:16)





Ele mesmo te escolheu, voce é o (a) amado(a) de Deus e a promessa do Senhor Jesus é esta:



Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.Eu sou o pão da vida.(Joao 6:47 a 48)



voce já comeu deste Pao?



Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.(Joao 6:51)





Se voce está ouvindo o chamado do Mestre Jesus, olhe para Ele e por fé receba de graça e pela Graça a vida eterna .





Assim, faço minhas as Palavras do apostolo Paulo:







O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro?Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.(Romanos 8:33 a 36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário