segunda-feira, 14 de março de 2011

LEGITIMIDADE







Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.(Joao 1:12 a 13)


Estava assistindo a um programa de tv onde o palestrante abordou um tema muito interessante, falou a respeito de legitimidade.

Por exemplo:

Quando voce é contratado por uma empresa, assina um documento admissional e tambem o empregador registra na sua carteira de trabalho que agora voce faz parte da empresa, após o periodo de trabalho que foi executado por voce, no quinto dia útil do mes seguinte , tens a legitimidade de receber o seu salário.

Se eu fosse no quinto dia útil nesta empresa receber o salário, será que receberia não sendo registrado e nem trabalhado? evidente que não, para que eu receba o salário, devo estar registrado na empresa.

Para entrar no Reino de Deus, é necessário que façamos algo, não é trabalho, mas pela Fé. receber e reconhecer Cristo como Senhor e Salvador, é crer somente no Filho de Deus vivo.

O Esforço e o trabalho já foi feito a mais de dois mil anos atrás, o sacrifício da cruz pelo Senhor Jesus, para que eu e voce recebamos o Reino de Deus, através da fé e através da fé somos transformados de criaturas de Deus para filhos de Deus.



O Tempo se abrevia, os Sinais da vinda de Jesus está sendo visível aos olhos da humanidade, só sobe com Ele quem tem a legitimidade, ou seja quem tem o seu nome escrito no Livro da vida, através da Fé em Cristo Jesus, por isto uma pergunta para meditação:


Voce já declarou Jesus como Senhor e Salvador?

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.(Romanos 10:9 a 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário