quinta-feira, 7 de abril de 2011

HOMEM E MULHER









Antes de ler o texto abaixo, gostaria de colocar algo, não costumo enviar mensagens que venham a ferir o proximo, nem mensagens que venham a denegrir pessoas, mas esta abaixo, serve de alerta para as coisas que estao acontecendo na atualidade e o que Deus deixou registrado para que possamos ser sábios e observar pelas Escrituras Sagradas que Deus jamais se engana.





HOMEM E MULHER!


E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.( Genesis 1: 26 a 27)



No princípio criou Deus............ sao as primeiras Palavras registradas nas Escrituras Sagradas, Deus criou todas as coisas, mas com um detalhe muito importante que gostaria de colocar para a nossa meditaçao.


Deus começou dizendo.....Haja Luz e houve luz, haja expansao no meio das aguas, ...e assim Deus foi ordenando, mas quando chegou no momento maior de Sua criaçao, Deus disse:

Façamos......

Quem estava com Deus para que Ele pudesse falar desta maneira? Se voce le a Biblia , facilmente saberá que estavam juntos neste grande momento da criaçao do homem e da mulher, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo

o Próprio Pai, se atentou para a nossa criaçao e assim o fez com muito cuidado e com muito amor,nos criou a Sua imagem, conforme a Sua semelhança.

o amor de Deus por nós é algo que jamais entenderemos.

Passa-se o tempo e observa-se que, muitos estao dizendo claramente e objetivamente que Deus errou no processo de Sua criaçao do Homem e da mulher,,,,, de que forma?

Mulheres querendo ser homens e homens querendo ser mulher, será que Deus errou?

Se observamos nas Escrituras Sagradas, o apóstolo Paulo escreve a este respeito:

Primeiramente mudaram a Gloria de Deus em semelhança da imagem de homem.....

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.(Romanos 1:23)

Mudaram a Verdade de Deus em mentira, honrando criatura do que o Criador.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.(Romanos 1:24)

algumas mulheres......

........Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.(Romanos 1:25)

alguns homens.....

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.(Romanos 1:26)


estas Palavras em vermelho, foram escritas a mais de 2000 anos atrás e mostra a realidade de hoje .

Será que isto agrada a Deus?


Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.(Romanos 1:32)


Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;(levítico 18:22)


As coisas estao cada vez ficando mais dificeis, até leis estao sendo aprovadas para tais "casamentos", mas Deus havia previsto que tais coisas acontecessem, sendo Ele onisciente?

certamente, tudo estao acontecendo conforme Jesus predisse e meditemos no que Ele fala a respeito de Sua volta:


Porque, como o relámpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.(Lucas 17:24 a 30)

voce sabe o que significa sodomia?


terrível é esta revelaçao, por isto nos tempo de Ló choveu do céu fogo e enxofre.

Novamente estamos em volta a este cenário e Jesus está vindo, que ainda haja arrependimento e que estas pessoas possam voltar os olhos para Deus em tempo e se convertam dos seus maus caminhos e alcancem a salvaçao eterna que encontra-se no Senhor Jesus Cristo.


Deus criou o homem e mulher perfeito, o que mudou?

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.(Romanos 1:22)



Assim o lembrete de Deus.


E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.(II Timoteo 3:15)


        
Deus te abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário