quarta-feira, 11 de maio de 2011

WAY TO HEAVEN - CAMINHO PARA O CÉU







E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.(Joao 14:3)


Jesus fez esta promessa, e quando Ele subiu para o céu ,seus discípulos O viram subindo as alturas e uma nuvem ocultou-O de seus olhos e dois anjos chegaram perto deles confirmando a promessa do Senhor Jesus.

E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco.Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.(Atos 1:10 a 11)

Conforme também está Escrito:


Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.(Hebreus 10:37)


o Caminho para o céu, não é uma escada estendida, nem ruas cheias de ouro e mármore,o Caminho para o céu resume-se apenas em duas Palavras:

EU SOU!


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.( Joao 14;6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário