segunda-feira, 18 de julho de 2011

O PENHOR DA NOSSA HERANÇA!





Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo Nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.(Efésios 1:13 a 14)


No Brasil, existe o INMETRO, ( Instituto Nacional de Metrologia, normalização e Qualidade Industrial) que da a certificação a produtos, ou seja, quando verificamos nos produtos o "selo" da INMETRO, logo sabemos que é um produto analisado , testado e aprovado no nosso país.

Quando compramos algo com o "selo",da INMETRO, sabemos que é algo garantido, pois o governo não vai colocar a "sua"marca em qualquer produto.


Observe que para qualquer certificação ou "selo" algo deve ser colocado a "prova", para ser testado e aprovado.


no Reino de Deus, algo acontece ao contrário, se não me engano, caso estiver errado, me corrijam , por favor.


a Partir do momento que ouvimos a Palavra da Verdade, o Evangelho da Salvaçao, crendo no Senhor Jesus, imediatamente somos selados com o Espírito Santo da promessa, o qual é o Penhor da nossa herança, cujo qual Ele mesmo nos orientará, nos guiará e garantirá acima de Tudo a nossa entrada no Reino Celeste.

Voce já declarou Jesus como Senhor?

Se sim, fostes selado, amado irmao(a) com o Selo de Deus, Se voce hoje mesmo partir para a eternidade, saibas que o "Selo"de Deus te qualifica

No entanto, Todos os grandes homens de Deus, até mesmo o Mestre Jesus foi "provado" e nós também estamos sendo ou ainda seremos provados para que em tudo Deus seja amplamente glorificado através de nossa vida, mesmo diante das tribulaçoes.


Observe, Voce jamais passará pelas "provações" sozinho, Deus estará com voce , o Espirito Santo estará com voce, garantindo a vitória em todos as areas de nossa caminhada.

Por isto a declaração do apóstolo Paulo para nós:

Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós.Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus,O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos coraçöes.(II Corintios 1:20 a 22)


Se o mundo não te dá valor algum , saibas que para Deus , voce é a jóia mais preciosa.

com Jesus, sao NELE SIM e por ELE, o Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário