segunda-feira, 5 de março de 2012

VOCE NAO ESTÁ SÓ


Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis afliçöes, mas tende bom ánimo, eu venci o mundo.(JOAO 16:32 A 33)



Existem muitas coisas acontecendo na nossa caminhada, graças a Deus a maioria delas sao de alegrias, mas outras por sua vez, nos faz refletir de acordo com o "deserto" em que passamos.

Em todos os momentos , uma coisa é certa, tanto na alegria como nas afliçoes, o Senhor Jesus passa conosco e nos convida a termos sempre bom animo, pois Ele venceu o mundo e nós com Ele seremos mais do que vencedores.

Voce nao está só nesta caminhada, acredite, Deus está com voce em todos os momentos de sua caminhada.

..........; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.(Mateus 28:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário