sábado, 26 de maio de 2012

OUVINDO FALAR DE JESUS





E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.(Marcos 5:25 a 29)


 Numa época onde assistencia médica era  precária, somente quem tinha dinheiro poderia tentar solucionar um grave problema de fluxo de sangue, como fez uma certa mulher, no entanto, muitos médicos e gastando tudo quanto tinha nao resolveu o  seu problema, o que se poderia fazer?

E' possível que esta mulher pensasse que era o seu fim,porém , algo surge no fim do túnel, ela ouve falar de Jesus, um homem que cura, liberta, restaura todas as coisas e principalmente salva e dá a vida eterna e esta mulher movida pela  fé , crendo no milagre de Deus, veio por detrás do Meste, entre a multidao e tocou na Sua veste.


o que mudou do cenário da época de Cristo para os dias atuais?

a medicina deu um salto violento no combate a muitas doenças, mas ainda tem doenças que assolam a populaçao e a historia de muitos é parecida com esta mulher,

Gastam rios de dinheiro e nada acontece, alguns até arriscam a falar , na época, existia Cristo que fazia o milagre mas hoje.........

Engana-se estas pessoas, pois esquecem que o Senhor  Jesus, foi morto e ressuscitou no terceiro dia e Vive para todo o sempre e a Sua Palavra diz que:

 
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.(Hebreus 13:8)

O Mesmo que curou aquela mulher, ainda cura hoje e amanha,Jesus Cristo, mas um grande dispositivo que muda as circunstancias é a Fé depositada Nele.


Esta mulher foi curada pois, Ouvindo falar de Jesus, creu, tomou atitude  e o milagre aconteceu e escutou as Palavras do Mestre Jesus:


 
E Ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.(Marcos 5:34)

E  voce está ouvindo falar de Jesus que faz milagres e maravilhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário