terça-feira, 5 de junho de 2012

AQUELE QUE..............AMA!




Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele, (Joao 14:21)
 

Jesus quando esteve  na terra em carne foi altamente obediente ao Papai Celeste, seguindo rigorosamente os preceitos da Lei, mas no entanto começou a colocar algo que muitos nao haviam percebido com relaçao ao desejo de Deus que tudo apontava para Cristo, na verdade a Lei servio de aio, exatamente para apontar e conduzir a Cristo, conforme está Escrito:
 
De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fóssemos justificados.(Gálatas 3:24)

No entanto, em Cristo estamos sob um novo mandamento e voce sabe qual é este grande mandamento que o Senhor  Jesus nos ensina?

 
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.(Joao 13:34)
Que voz ameis uns aos outros, como Eu vos amei a vós, se eu e voce fizermos isto, automaticamente  estamos cumprindo os mandamentos de Deus que se resume em amor, afinal de contas, quem é que vai fazer algum mal para a pessoa amada, nao é verdade?



 Jesus ainda diz  mais......
 
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.(Joao 13:35)
Que sejamos conhecidos, nao por estarmos pertencendo a uma "placa de igreja"mas pelo amor que doamos ao proximo, louvando e dando Glórias a Deus em tudo o que fizermos.


Deus te abençoe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário