sábado, 29 de setembro de 2012

TU TENS SIDO O MEU AUXÍLIO






Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.(Salmos 63:7)


O Salmista conhecia o Deus de Jacó, o Deus de Abraaao e tinha confiança e experiencia andando com Ele, por isto a declaraçao:.......Tu tens sido o meu auxílio..........



Muito tempo depois Jesus diz:...

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!(Mateus 23:37)



Por certo, Deus nao tem asas, mas faz comparaçao a fidelidade Dele como a galinha que ajunta seus pintinhos debaixo de suas asas e os protege.


Deus continua o mesmo,ontem, hoje e sempre, que tenhamos também a confiança que teve o salmista para que possamos declarar a Deus....Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.(Salmos 63:7)







Será que ainda podemos fazer a mesma declaraçao?

Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.(Salmos 63:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário