terça-feira, 13 de novembro de 2012

ELE TE ESCOLHEU







Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia( Joao 15:19)

você já sabia disto? Sim! Jesus te escolheu antes mesmo de você Te-lo recebido como Senhor e Salvador, isto se chama a Graça de Deus sobre a tua e a minha vida ,por isto, nos alegremos sempre .

Mas lembre-se, não é por você ser escolhido(a) , que vai te tornar imune as adversidades da vida, afinal de contas Jesus mesmo diz que ...no mundo tereis afliçöes, mas tende bom ánimo, eu venci o mundo.

Se Ele venceu,você também será um(a) grande vencedor(a),pois o mesmo Senhor dará a vitória no tempo certo.

Lembre-se sempre, você não escolheu o Senhor Jesus, Ele te escolheu para....

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.(Joao 15:16)
Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário