domingo, 17 de fevereiro de 2013

O SINAL






E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,


A Bíblia foi escrita a muito tempo atrás , muito antes do nascimento de Cristo e observamos na história secular que até esta data, toda pessoa pode comprar e vender qualquer mercadoria, sem que lhe seja posto um sinal na sua mao direita , ou na sua testa, ou seja,o que foi escrito nas Escrituras Sagradas a muito tempo atrás,conforme escrito acima ainda nao aconteceu .

No entanto, gostaria de lembrar algo que está acontecendo no mundo atual; Estamos na era do SHIP, o homem está colocando SHIPS em veículos para rastreamento e logo, açoes de ladroes, irao por agua abaixo, pois os veiculos roubados, em instantes serao recuperados.

No seu cartao de crédito ou débito, já está inserido o SHIP, para qualquer açao do cartao, basta colocar em uma máquina, digitar a senha e pronto, está feito a sua compra .
Mas,acontece que se alguem rouba o seu cartao e muitos desavisados colocam a senha junto, os ladroes conseguem subtrair seus bens (dinheiro ou seu credito).

Vai chegar um momento em que se voce nao tiver "UM SINAL"na mao direita ou na sua testa, nao poderá comprar ou vender, e a pergunta é:
Este SINAL, que está sendo colocado Hoje em evidencia, descrito pelo apóstolo Joao , em apocalipse, pode ser o tal SHIP?

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.(APOCALIPSE 13:16 A 17)


Lembrando que: 

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.(apocalipse 20:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário