terça-feira, 4 de novembro de 2014

EM PÉ, OBSERVANDO!

Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.(Marcos 16:19)
Depois de sua ressurreição , Jesus Cristo permaneceu junto aos apóstolos e discípulos durante 40  dias, passando este tempo, foi recebido no céu e assentou-se á direita de Deus.
Porém, podemos afirmar que Jesus permanece assentado no trono durante este tempo após dois mil anos de sua morte e ressurreição?
Evidente que não, pois Ele mesmo disse que estaria conosco todos os dias  até a consumação dos séculos.
Na verdade, esta mensagem não quer trazer a tona a idéia de trono no Reino dos céus, mas sim, do que o Senhor Jesus está fazendo para que  a Glória de Deus seja manifestada na minha e na tua vida.
Até pode ser que neste momento,grandes "tempestades" estejam abalando a tua  "embarcação", até pode se pensar que Deus não esteja presente e muito menos ouvindo as orações.
o que pensar e o que fazer diante deste situação?
Vamos voltar um pouco ao tempo.
Havia um homem chamado estêvão, cheio do Espírito Santo falava ousadamente a respeito do Senhor  Jesus,porém as suas palavras foram muito "duras"e isto lhe custou a sua vida,  morte por apedrejamento.
Será que Deus,não fez nada a respeito?
na nossa visão, nada fez, mas por certo havia um grande propósito,estêvão, por certo , quando estava sendo apedrejado teve uma visão.
Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus;E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem,que está em pé à mão direita de Deus.(Atos 7:55 a 56)
estêvão viu o céu aberto e o Senhor Jesus em pé.
Jesus afirma que:
...........no mundo tereis afliçöes, mas tende bom ánimo, eu venci o mundo.(Joao 16:32)
Na "tempestade" oremos e coloquemos tudo diante do altar de Deus e aguardaremos com fé a vitória.
Na vitoria, cantemos louvores a Deus , pois em qualquer situação que estivermos passando, certamente o Senhor  Jesus está em  pé, observando a nossa    vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário