quarta-feira, 16 de março de 2016

O QUE SE ESPERAR DO TEMPO CHAMADO HOJE??

Abrão, porém, disse ao rei de Sodoma: Levantei minha mão ao SENHOR, o Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra,Jurando que desde um fio até a correia de um sapato, não tomarei coisa alguma de tudo o que é teu, para que nao digas: Eu enriqueci a Abrão.(Genesis 14: 22 a 23)

Abrão, homem correto e temente a Deus, não aceitou riquezas oferecidas pelo rei de Sodoma, por duas situações, por temer a Deus  e pela sua integridade.

Nos tempos atuais, principalmente nos meios da política, o que estamos vendo ?

Será que a Palavra de Deus está se cumprindo conforme lemos abaixo?


Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.(Apocalipse 22: 11 a 14)


Que sejamos bem  aventurados nos tempos atuais e possamos entrar na cidade pelas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário