SEDE AGRADECIDOS

E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.(Colossenses 3:10 a 15)








voce observou os versículos acima?



Fala-se em nova vestimenta, um renovo para o conhecimento, segundo a imagem de Deus, um revestimento aonde o amor é o vínculo da perfeição, onde devemos perdoar não importando a quem e nem a gravidade da ofensa, mas perdoar, pois fomos chamados em um corpo, o corpo de Cristo.



Tudo isto devemos observar, se é que estamos Nele ,no entanto, gostaria de colocar algo para a nossa meditação a respeito de sermos agradecidos.





a Biblia revela que:



E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe;E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?(Lucas 17:12 a 18)



Dez leprosos foram curados e somente um voltou para agradecer a Deus.





Infelizmente, nós somos assim , quando tudo está bem, andamos de um lado para o outro, buscando diversão e muitas das vezes nem lembramos do Senhor Jesus, mas quando algo acontece em nossas vidas e na vida dos nossos, o primeiro olhar , o primeiro pensamento é buscar a face de Deus



Claro que devemos ter em mente que a diversão, passeio, tudo é bom e saudável,, mas sempre agradecendo a Deus pelo privilégio que Ele nos concede para tal.



Mas quando estamos passando por adversidades, logicamente devemos tudo no altar de Deus e Ele resolve todos os nossos problemas, mas e depois?



somos agradecidos a Deus?





Senhor Jesus, as vezes por conta de passeios , finais de anos,férias, não me dirijo a ti agradecendo, pois se estou conseguindo estas coisas, é por que tudo vai bem na minha vida, no meu lar e tenho o recurso necessário, por que tudo provém de Ti, por isto, Meu Deus, peço perdão pelo esquecimento e quero sempre atribuir a Gloria e o Louvor a Ti, sobre tudo o que acontece na minha vida, pois sem Ti nada serei e nada poderei fazer.





Na Tua Presença, Pai Santo, Deus todo Poderoso, te agradeço por este dia, pelo que há de vir,por este espaço, por permitir que eu possa levar o Teu amor a todos, pois sei que mesmo nas adversidades tens cuidado de todos nós.



Muito obrigado, meu Deus, te agradeço em nome do Senhor Jesus.