quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DEUS TE AMOU DESDE O VENTRE DE TUA MAE

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.(Salmos 139:16)






O Salmista declara algo que foge o nosso entendimento, onde Deus nos amou profundamente , assim como o Senhor escreveu, aconteceu, voce nasceu.



Grande foi a alegria de Deus te ver nos braços de tua mãe, grande foi a alegria de seus pais, de sua família, houve uma grande festa e todos ficaram alegres com a tua vinda .



No entanto, passaram-se os dias, meses, anos e agora voce cresceu , por conta do dia a dia, quem sabe, devido as várias tarefas, tenhas te esquecido de Deus, tenhas se envolvido em muitas coisas e deixado Ele de lado.



Mesmo que isto tenha acontecido, saiba que Deus ainda te ama e espera que voce olhe para Ele, por fé e veja quantas coisas maravilhosas Ele tem preparado para mim e para voce.



O Amor de Deus não se explica, se sente, se vive, o amor de Deus excede o entendimento humano.





Se hoje voce está triste, abatido(a) saiba que Deus está contigo e a Palavra de Deus diz que:





Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.(Isaias 41:09 a 10)





Entre os mais excelentes, voce foi escolhido de Deus, voce foi chamado por Ele e Ele nunca te rejeitou e te garante a vitória e Jesus também afirma:





Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.(Joao 6:37)





Por conta das intemperies da vida, as vezes achamos que Deus não se importa conosco, porém , nós é que se afastamos de Deus pensando que Ele se esqueceu de nós.





Deus te amou desde o ventre de tua mãe e está sempre com os braços estendidos para te dar vida e vida abundante, basta apenas que abramos o nosso coração ao Senhor Jesus.





por isto.....





Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(MATEUS 11:28 a 29)





Ele te ama e Ele te chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário