terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A ELE OUVI!




Estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi.(Mateus 17:5)


O maior orgulho de um pai é formar um filho, prepara-lo para exercer uma função, um cargo na empresa ou mesmo para ser o seu sucessor, imagine você delegando poderes ao seu filho, dizendo a partir desta data, tudo estará sob o teu controle,sob o teu comando e você deixa a empresa e mais tarde descobre que o seu filho, está cumprindo todas as suas determinações e ou cumprindo tudo aquilo que tinhas proposto a ele e ele é perfeito em tudo. As pessoas quando falam com você, tecem elogios com relação a conduta de seu filho.
Quanto orgulho você sente não é verdade?
Assim é Deus com o seu Filho Jesus Cristo, o Senhor cumpriu tudo aquilo que o Pai tinha proposto para que eu e você tivéssemos a oportunidade de ter a vida eterna.
Na sua caminhada terrena Jesus era observado pelo Pai e em alguns momentos Jesus sentiu o peso dos nossos pecados e enfermidades, e pediu para que o Pai afastasse o cálice, mas disse também, todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua. E com as suas atitudes Deus era Glorificado através da vida do Filho e também fala aos nossos corações:
A ELE OUVI
Muitas pessoas acreditam em Deus, mas não ouvem o seu Filho, e o Senhor Jesus diz:

E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?(Lucas 6:46)

O apostolo João escreve algo para que possamos meditar profundamente:

Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.(II João 1:9)

Siga o conselho de Deus
A ELE OUVI

Você está seguindo os ensinamentos de Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário