quarta-feira, 27 de julho de 2011

DEUS NAO SE ENVERGONHA DE VOCE!







Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas afliçöes o príncipe da salvação deles.Porque, assim o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,Dizendo: Anunciarei o teu nome a meus irmãos, Cantar-te-ei louvores no meio da congregação.E outra vez: Porei nele a minha confiança. E outra vez: Eis-me aqui a mim, e aos filhos que Deus me deu.(Hebreus 2:10 a 13)

Jesus não hesitou em vir ao mundo e receber sobre Si, uma carga altamente contrária a sua natureza, os nossos pecados!, através da sua crucificaçao, santificou todos aqueles que crêem no Seu nome e ainda declara:

ANUNCIAREI O TEU NOME A MEUS IRMAOS!

Jesus, desceu do seu Trono, foi humilde e obediente por amor de mim e de voce e diz que não se envergonha de nos chamar de irmãos, veja o quanto Deus nos ama verdadeiramente.

Hoje de manhã, ainda pensava nestas coisas, meditava sobre o que Paulo, o apóstolo falava a respeito de algumas situações, quando olhamos para a nossa estrutura,não vimos em nós bem algum, ainda mais quando tentamos fazer qualquer comparação com o que Cristo fez por nós.

o que Deus viu em mim?

Certamente o Senhor viu algo em mim, que vê tambem em voce, Ele mesmo sendo refletido através da nossa caminhada, e o que mais agrada a Deus é que andamos pela Fé, sem nunca termos visto a Deus, cremos Nele, sem nunca vimos a Patría celeste, cremos que ela existe e logo estaremos voltando para a casa.


Pela fé...................................




Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.Por isso também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar.Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade. ( Hebreus 11:8 a 16)


Deus não se envergonha destes grandes homens que trilharam por aqui,declarando ao mundo que Só o Senhor é Deus e Deus não se envergonha de voce também...



Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas afliçöes o príncipe da salvação deles.Porque, assim o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,Dizendo: Anunciarei o teu nome a meus irmãos, Cantar-te-ei louvores no meio da congregação.E outra vez: Porei nele a minha confiança. E outra vez: Eis-me aqui a mim, e aos filhos que Deus me deu.(Hebreus 2:10 a 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário