quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALEGRIA NO CÉU!

 
 
 
 
 
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.(Lucas 15:7)



Jesus certa vez falou :


E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento (marcos 2:17)



Falo de mim.


sempre pensava que sendo um bom filho, um bom homem diante da sociedade, um bom marido, um bom pai, faria de mim , devido as minhas "boas obras" participante do Reino de Deus.


Estas características certamente agradam a Deus, porém, em confronto com a Bíblia, descobri que eu era um pecador, precisando urgentemente do perdao de Deus e muito mais, precisava reconhecer e receber em meu coraçao, Jesus Cristo como Senhor e Salvador, pois Ele é o único caminho que nos leva até Deus, conforme está escrito:


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.( Joao 14:6)




hoje, sei que fui justificado, nao por causa de minhas "boas obras", mas por conta da misericordia de Deus ter me alcançado e por me arrepender dos meus passos contrários a Palavra de Deus.




e voce, já promoveu uma grande alegria no céu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário