domingo, 21 de outubro de 2012

REAL E VERDADEIRO








E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.(Apocalipse 21:4)


John Lennon, em sua composiçao, "IMAGINE", levou a muitos a pensarem a respeito de um mundo melhor, todos vivendo em paz, sem necessidade de ganancia ou fome, nada para lutar ou morrer.
No entanto, observamos que o mundo caminha contrario a imaginaçao deste cantor , aliás o Senhor Jesus previu algo a respeito do final dos tempos :

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.(Mateus 24:10 a 12)


Nem é preciso colocar outros versículos onde Deus aponta para o fim de todas as coisas, mas tenho algo maravilhoso para lhe contar .

o Senhor Jesus já preparou um lugar muito melhor do que onde vivemos, um lugar onde" não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."


Este lugar é real e verdadeiro .


Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.(Joao 14: 2 a 3)


Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário