quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR!








Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.(Salmos 6:6 a 7)


Assisti por estes dias uma série onde existia rivalidades entre duas famílias, muitas lutas, muitas mortes, dores e sofrimento e uma destas famílias era Crista , por certo o "chefe da casa Crista" lamentava conforme o Salmista descrevia .....

.....Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.(Salmos 6:6 a 7)


Este chefe da casa Crista,não suportou as afrontas do inimigo, blasfemou contra Deus e morreu queimado jurando vingança contra o seu grande inimigo.

Por outro lado , o rival, rendeu-se a Cristo ,pois sabia que para ter Paz e segurança,salvação, era necessário algo, entregar tudo nas mãos de Deus.

Por isto,vai o lembrete do Salmista que mesmo diante das intempéries creu em Deus ,deixando algo escrito para a minha e a sua meditação:

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.(Salmos 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário