domingo, 14 de abril de 2013

APRENDEI DE MIM...............




Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:28 a 29)


Além do infinito Amor que o Senhor Jesus tem por nós, outras duas grandes características encontradas Nele é a mansidão e humildade.



Deus conhece tudo de nós, de nossas necessidades , de nossas lutas que enfrentamos,nossas dificuldades, enfim , tudo e Ele nos chama para mostrar que Nele existe esperança, que Nele podemos confiar, que Nele o milagre acontece.
Entretanto, quando entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele nos convida a aprendermos a sermos como Ele, manso e humilde de coração.



De nada vai adiantar se, colocarmos todos os problemas diante do Senhor Jesus e não aprendermos com Ele alguns princípios , não é verdade?


Aprendei de mim, diz o Senhor Jesus.


......., e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:29 a 29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário