quarta-feira, 19 de junho de 2013

DESCANSO







Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:28 a 29)


Por mais que sejamos fortes, existem situaçoes que passamos na nossa caminhada que pela força nada se resolve, e muito menos chorar .

Digo sempre que se chorar resolvesse situaçoes que passamos alheias a nossa vontade, ficaria de dia e de noite chorando sempre, mas nao é chorando e lamentando que vai mudar a situaçao, o que fazer?

Jesus nos convida a colocarmos tudo diante Dele, pois Ele conhece todas as nossas necessidades, conhece as lutas que estamos passando, mas somente interfere, quando colocamos tudo no altar de Deus e descansamos.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11:28 a 29)





Nenhum comentário:

Postar um comentário