sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

INABALÁVEL








E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
 
 
 

Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.(Lucas 6:46 a 49)
 
 
 
Chamar Jesus de Senhor,é fácil , mas parece que para alguns seguir os ensinamentos do Mestre é difícil, por que?
 Porque ainda não deixaram verdadeiramente Jesus ser o Senhor de suas vidas.
 
 
2014 está chegando, quem sabe 2013  não  foi um ano bom,muitas coisas aconteceram alheias a tua vontade, quem sabe em meio as turbulencias de 2013,foram tomadas medidas drásticas fora de vontade de Deus e houve grande ruína.
 
Dizem que 2014, é uma página em branco, onde eu e voce escreveremos a nossa história  e quero lhe fazer um convite.
 
Inicie o ano colocando tudo no altar de Deus e ouça sempre a voz de Deus,(a Sua Palavra) e as observe e verás que em meio as tempestades nada vai ser abalado, pois estarás firmado na Rocha e a Rocha é Cristo.
 
 
As lutas serão inevitáveis, pois sem luta , não há vitórias, porém vai o conselho de Deus.
 
Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.

 

Feliz 2014 INABALÁVEL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário