segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TORNAI A LEVANTAR AS MÃOS CANSADAS




Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.(Hebreus 12:12 a 13)

Deus não faz acepção de pessoas, porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.

Deus também não faz acepção de pessoas, quando nos prova em qualquer área da nossa caminhada, seja nas finanças,seja na família, seja até nas enfermidades, pois seria incorreto afirmar que em Cristo, nada nos atinge, lembrando que nenhum homem ou mulher descrito nas Escrituras Sagradas foram privados de qualquer “adversidade”

Suportaram tudo e glorificaram a Deus, sabendo que Nele a vitória era e foi certa.
Nossa mente humana jamais conseguirá entender os desígnios de Deus , precisamos buscar o entendimento Nele, pois assim muitas dúvidas serão esclarecidas .
Só para se ter uma ideia , ninguém tem prazer nas aflições, o próprio Senhor Jesus, pediu ao Pai que se fosse possível, que passasse Dele o cálice que estava o esperando, mas falou que não seja o que Jesus queria, mas o que o Pai quer, no entanto lendo Hebreus, observo que o escritor cita que Jesus suportou a cruz, o “gozo”que lhe estava proposto.
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus(Hebreus 12:2)
Como a nossa mente pode dimensionar este versículo? Acredito que tudo era necessário para que eu e você tivéssemos vida e vida abundante , eterna.
O que desejo compartilhar é que nós passamos por muitas tempestades e em todas elas, Jesus passa conosco, a diferença na vitória estará somente na nossa fé, se crermos no milagre, Jesus faz acontecer .
Muitas das vezes cansamos, desanimamos e Deus nos convida a nos levantar...
Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.(Hebreus 12:12 a 13)
Todos nós passamos por tribulações, uns lamentam, outros bravejam, outros tentam colocar culpas em outras pessoas e até em Deus, mas nós mesmo diante das “tempestades” sabemos que Ele continua junto no “barco” e jamais deixará naufragar a nossa embarcação e continuamos avante crendo no milagre de Deus.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ánimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.(Josué 1:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário