domingo, 21 de janeiro de 2018

TEMPO OPORTUNO




Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.(Hebreus 4:16)

Estava vendo um filme, onde dois jovens se conhecem e se apaixonam em 15 dias,porém são separados por conta de duas situações, uma é que a jovem vai para a faculdade longe de sua cidade por alguns anos e por sua vez o jovem vai para o exército.

Neste tempo, enviam cartas reafirmando o amor que um tem para o outro,mas o TEMPO, para um pode passar rapidamente e para o outro não e assim o amor acaba.

o filme ainda tem um final, entretanto, fico pensando sobre o tempo em que vivemos.


O tempo passa rapidamente e me vejo alguns anos atrás, na minha ignorância a respeito do Reino de Deus,Ele no céu Todo Poderoso, certamente não podia e não teria tempo de ouvir as minhas orações,por certo,Deus  estaria atendendo outras pessoas , outros pedidos mais importantes, afinal de contas quem era eu?


Ledo engano, Hoje,vejo que Deus estava e está atento a minha e a tua oração, muitas coisas passaram no decorrer da nossa caminhada, tempo de chorar e tempo de sorrir, tudo aconteceu e ainda acontece sob o olhar atento de Deus.

Estamos vivendo tempos difíceis, neste tempo que se chama hoje, que Deus nos ajude   e...........Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.(Hebreus 4:16)

DEUS TE ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário