quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

NO MUNDO....!

 

NO MUNDO...!

 

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ánimo, eu venci o mundo. (João 16;32)”

 

Quando se fala em datas futuras, profetamos em nossa mente que tudo vai melhorar , que tempos futuros serão de muitas vitórias e oportunidades e grandes realizações não é verdade?

Nós acreditamos num futuro melhor............bem , acreditamos.

Porém, para quem crê  em Deus e estuda as Escrituras Sagradas, sabe que o que está por vir, não vai ser muito interessante, pois muitas coisas quem estão contidas, já aconteceram, estão acontecendo diante dos nossos olhos e acontecerão, para que se cumpra a totalidade do que fora predito pelos profetas, pelos apóstolos e pelo Mestre por excelência, Senhor Jesus Cristo.

Como Ele mesmo falou; -Que ninguém vos engane!”

O princípio das dores, como explica o Mestre Jesus , são acontecimentos que aconteceram, acontecem nos dias atuais e serão mais acentuados no decorrer dos dias que são:

-Muitos virão em nome de Jesus Cristo,

-Guerras , rumores de guerras,

-Nação contra nação, reino contra reino,

-Fomes,

-Pestes,

-Terremotos em vários lugares

Tudo isto já aconteceram , mas estão acontecendo com maior intensidade, por isto o Senhor Jesus, fala que é o principio das dores, como uma mulher indo para o parto, com o passar do tempo, as dores aumentam.

outras coisas também já aconteceram, estão acontecendo e acontecerão com mais intensidade, vejamos abaixo:

Quem crê em Cristo, será atormentado, serão mortos, odiados por todas as nações por causa do Nome que é sobre todo o nome, Jesus Cristo.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

Surgimento de Falsos profetas e enganarão a muitos.

Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.

 

Acredito que tudo o que foi escrito acima, tens “familiarizado” pois tudo isto já aconteceu, mas está acontecendo e acontecerá com maior intensidade, conforme escrito acima. Porém , num mundo de incertezas, de insegurança , Deus ainda tem um profundo amor e cuida de todos aqueles que Nele creem.

 

Por conta disto, devemos anunciar as boas novas, o que é as boas novas?

As boas novas é Jesus Cristo, Ele  veio ao mundo para  que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)

 

Pelas Escrituras Sagradas, haverá ainda a grande tribulação, sobre este assunto existe muita especulação , quando isto vai acontecer e se Cristo virá antes , no meio ou no fim da grande tribulação.

Uma coisa é certa, enquanto estas coisas não acontecem, muitas pessoas estão morrendo, por inúmeras coisas, acidentes de transito ,de trabalho, enfermidades, morte natural, etc,etc, e se estas pessoas morreram em Cristo, na vinda Dele, serão ressuscitados para a vida eterna , porém se estas pessoas não declararam e reconheceram a Cristo como Senhor e Salvador, também serão ressuscitados para a vergonha e desprezo eterno.

 

Nós temos esta decisão em vida, o amanhã é incerto , por conta disto, gostaria que refletisse sobre tudo o que foi escrito e tome uma decisão importante que vai impactar por toda a eternidade.

Mesmo que escolha viver com Cristo, mesmo assim, haverá tempos difíceis, mas mesmo neste tempo, eu e você não passaremos sós, Cristo passa conosco, mostrando que ....

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ánimo, eu venci o mundo. (João 16;32)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário