sábado, 28 de julho de 2018

PALAVRAS!!


PALAVRAS!!!

Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.(Judas 1:9)


Se você gosta de leitura e em especial, a Bíblia , verás ,ou, tem observado que Deus nos convida a sermos bênçãos na vida de outras pessoas, ajudando e demonstrando todo o amor e carinho que recebemos da parte de Dele e por certo, através de nossas palavras, sendo agentes das boas novas que em Cristo, tudo é possível ao que Nele crer.
Através de nossas palavras, podemos ser agentes de transformação, desde que as palavras pronunciadas sejam de bênçãos e jamais pronunciar palavras de maldição, pois se observarmos na leitura acima da Palavra de Deus, o arcanjo Miguel, mesmo sabendo que o diabo tem os seus dias contados e reservado ao inferno, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele, mas disse: o Senhor te repreenda.
Podemos até observar pessoas que andam na contra mão de Deus, no entanto, não é o nosso dever acusar, mas sim anunciar as boas novas  que Cristo veio para salvar o pecador, cujo qual me incluo neste meio, afinal de contas a salvação jamais é pelas boas obras, mas sim crendo no Senhor e Salvador do mundo, Jesus Cristo.
E, aquele que se rende a Cristo, não pratica mais as obras contrárias a vontade de Deus, não é verdade?
O que a Palavra de Deus fala sobre sermos abençoadores:
Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.(Romanos 12:14)
Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe pão para comer; e se tiver sede, dá-lhe água para beber;(provérbios 25:21)
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.(Romanos 12:20 a 21)
Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem.(Mateus 5:44)

Portanto, que nossas palavras sejam de bênçãos e anunciando as boas novas apontando para Cristo.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário